Esta receita "deliciosa" vai servir pra ser passada de boca em boca por todos os amigos e conhecidos afora, devido a sua originalidade, seu visual e seu significado marcante.
Esta é mais uma especialidade chinesa, para não perder o costume, pois lá são encontrados os mais estranhos tipos de comida. Bem, como não conseguimos evitar que isso exista, vamos usar o fato de isso existir pra ter algum assunto - inclusive esta receita tem uma pitada marcante para muitos piadistas de plantão. Trata-se de um tubo contendo um licor forte, e flutuando neste está o tão esperado pênis de veado. Boa sorte para aguentar a imagem:
Uma curiosidade (ó céus, ainda tem mais?) é que esta bebida foi proibida durante as Olimpíadas de Pequim, por poder conter substâncias que seriam detectadas em exame anti doping se ingerida pelos atletas.
E para completar, imaginem só que alguém um dia teve a curiosidade de experimentar o tal, e ainda mais fez com que mais pessoas experimentassem a iguaria. Talvez tentando sair do "cru" e dar um gostinho mais exótico ao "amiguinho", para novas experiencias (de sabor), algum camarada decidiu juntar o dito cujo com vinho. Quem nunca provou não pode reclamar, hein!
Nenhum comentário:
Postar um comentário